Prêmio EXTRA de Televisão 2008

O mal cai bem: maioria dos indicados fez vilões

As vilãs estão com tudo no Prêmio EXTRA de Televisão 2008. Elas são maioria entre as personagens interpretadas pelas indicadas na categoria Melhor Atriz. Alinne Moraes, a desequilibrada Silvia de “Duas caras”; Patricia Pillar, a dissimulada Flora de “A favorita”; e Renata Dominguez, são as representantes do mal. O trio briga com duas mocinhas: Ana Paula Arósio, a Laura de “Ciranda de pedra”, e Claudia Raia, a Donatela de “A favorita”.
— Prêmio é sempre bem-vindo. Mas ser indicada já é uma delícia, já vale — diz Claudia Raia, ressaltando a importância de um prêmio que é decidido pelo telespectador: — A mim interessa cada vez mais o que o público acha.
Renata Dominguez, que está de férias no Peru, concorda com a colega:
— Fazemos novela para as pessoas de casa, então é importante e mais justo até que a escolha seja delas — diz a atriz: — Fico feliz em ter meu trabalho reconhecido.
Na categoria Melhor Ator, vilões também têm vez. Caso de Daniel Dantas, o Natércio de “Ciranda de pedra”, e Murilo Benício, o Dodi de “A favorita”.
— Fico muito feliz em ser indicado, pois deu muito trabalho construir o Dodi — comemora Benício. Edson Celulari, o Guilherme de “Beleza pura”, e Leonardo Brício, o Pedro de “Chamas da vida”, e Antonio Fagundes, o Juvenal Antena de “Duas caras”, estão no páreo.
— Me sinto honrado com a indicação, principalmente quando tem o público na jogada— diz Daniel Dantas.

(ANA PAULA ARÓSIO FEZ O IMPOSSIVEL : SER MÃE DE GAROTAS QUASE DA MESMA IDADE, E COM AQUELE ROSTO DE CRIANÇA, DEU CREDIBILIDADE A PERSONAGEM SEM SER CARICATA, MOSTRANDO MUITO TALENTO E COMPETENCIA, FAZER A DOIDA É FACIL, A MÁ … É QUASE BRINCADEIRA, MAS ATUAR NO PAPEL DE UMA MULHER MUITO MAIS VELHA, COM PROBLEMAS PISCOLÓGICOS … E SEM SER RIDÍCULA, SÓ PARA GRANDES ATRIZES , QUANTO A DONATELLA SIMPLESMENTE NÃO CONVENCE NEM SOFRENDO , NEM FELIZ … A CLAUDIA SEMPRE É EXAGERADA, ELA É BOA MESMO EM COMEDIA, IMPAGÁVEL O PAR QUE FEZ COM GIANE, O INESQUECÍVEL PASCOAL, NEM LEMBRO O NOME DA NOVELA.)

  1. Molheira Eterna Profissional Chef AllanMolheira Eterna Profissional Chef Allan R$90,00

No Responses to “Prêmio EXTRA de Televisão 2008”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: