Biógrafo nega que Michael Jackson tenha cancro

segunda-feira, 8 de Junho de 2009 | 11:46

A última das notícias que enriquecem a mitologia de Michael Jackson é a de que o cantor, de 50 anos, sofre de cancro da pele, mas o norte-americano J. Randy Taraborrelli, autor de «A Magia e a Loucura», extensa biografia da estrela pop, afirma que não acredita nessa hipótese.

«É difícil separar factos de especulações, mas a informação que tenho é a de que ele não tem [cancro]».

Sobre o mistério em torno da vida de Jackson e da dificuldade em obter informações precisas sobre o cantor, Taraborrelli diz que Jackson possui uma estratégia para se proteger. «Nestes anos todos, ele nunca teve à sua volta as mesmas pessoas por muito tempo. Teve quase 20 empresários. As pessoas ficam perto por um período curto, por isso os jornalistas não conseguem cultivar fontes confiáveis», diz o autor, que afirma ter realizado cerca de 20 entrevistas com Jackson dos anos 1970 até ao início dos 90.

«Muitos dos seus assessores e empregados, com o tempo, acabam por se sentir lesados ou prejudicados e por isso passam rumores para a imprensa. Mas são logo substituídos. E como ele dificilmente concede entrevistas, é quase impossível saber o que acontece na sua vida.»

Laura Martin, que escreve para a «3AM Girls», coluna sobre celebridades do jornal britânico Daily Mirror, segue a mesma linha de raciocínio: «É o maior nome do mundo das celebridades. Mas ninguém sabe o que ele está a fazer, é muito difícil ter algum contacto com alguém próximo a ele».

Advertisements

No Responses to “Biógrafo nega que Michael Jackson tenha cancro”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: