Mercado Livre fui vítima de um ABUSO

Caro Sr. Mercado Livre fui vítima de um ABUSO e extrema INJUSTIÇA!!
Meu usuário é FXANDO, anunciei em DEZEMBRO uma CAMA INFANTIL. Passaram-se duas semanas o anúncio “caducou”. Eu RENOVEI mais uma vez pagando de novo as taxas de anúncio (é a regra do jogo).

HOJE um fulano fez uma pergunta na qual ELE MANDAVA O SEU E-MAIL!!
Eu respondi assim…


OU SEJA o tal de MESTRINER10 que enviou o seu EMAIL e NÃO EU.
Meu anúncio foi CANCELADO. Recebi um e-mail MALCRIADO dizendo que eu estava SUBVERTENDO a ordem do serviço!!
O mal usuário faz a bobagem e EU tenho o meu anúncio CANCELADO! Está certo isso!!!??

OU seja eu SOLICITO e EXIJO que meu anúncio seja restaurado e que MINHA FICHA SEJA LIMPA (no e-mail diz que se fizer de novo serei expulso)

original feed View Feed XML

No Responses to “Mercado Livre fui vítima de um ABUSO”

Leave a Reply

