Fábio Assunção está em filme que mostra relação amorosa entre dois irmãos

Por Redação
Foto: Reprodução


Fabio Assunção será pai dos irmãos apaixonados

O filme “Do Começo Ao Fim”, dirigido por Aluisio Abranches, vai mostrar uma relação de paixão que nasce entre dois irmãos ainda na infância. O longa, que já tem parte das cenas rodadas, mostrará os sentimentos que unem Thomás e Francisco, filhos do casal interpretado por Julia Lemmertz e Fábio Assunção.

Quem primeiro começa a enxergar o irmão com outros olhos é Thomás, vivido na primeira fase pelo ator mirim global Gabriel Kaufmann. Sem ter muita consciência do que sente, o personagem desenvolve uma admiração incomum com relação ao irmão pré-adolescente. Quando Thomaz está com 21 anos e Francisco com 27, o romance entre os dois se consuma.

A sinopse do filme já dá uma ideia de que o incesto vem mesmo para gerar polêmica: “Um dia, sem mais nem menos, Thomás abre os olhos e olha direto para Francisco, seu irmão de seis anos. Durante a infância, os irmãos são muito próximos, talvez próximos demais. Mais tarde, quando Francisco tem 27 anos e Thomás 21, Julieta morre repentinamente em um acidente de carro. Francisco e Thomas se tornam amantes e vivem uma extraordinária história de amor”.

Advertisements

No Responses to “Fábio Assunção está em filme que mostra relação amorosa entre dois irmãos”

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: